Hoje é dia da Saudade!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dia da saudade | Aruanã Hotel e Acampamento

Sabadou com “S” de saudade!

Saudade: substantivo feminino que, segundo o dicionário online, significa: “sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.” 

Palavra pequena e tão carregada de significados, não é mesmo? 

Hoje é dia da saudade e não conseguiríamos deixar esse dia passar sem colocar em palavras a saudade que estamos sentindo de tudo, de todos. 

Mas, já?

Ué, mas a temporada acabou há pouco tempo, que saudade é essa?

Se dependesse de nós, seria temporada todo dia 😂. Mas além da saudade da temporada, nós estamos com saudade dos hóspedes do hotel, saudade das crianças com as escolas, dos jovens que vêm com os grupos, dos adultos das festas de confraternização e treinamentos!

Saudade de um ano movimentado, recebendo diversos grupos com um evento acontecendo atrás do outro, saudade de conhecer diariamente novas pessoas e histórias. 

Saudade de abraços apertados e sorrisos frouxos, saudade de transmitir conhecimento e aprender muito com cada pessoa que vem pro Aruanã!

A saudade é um sentimento quase inexplicável, começa com uma sensação de “vazio” no peito, um nó na garganta e no final pode transbordar com lágrimas nos olhos. Mas isso não quer dizer que seja triste.

A saudade faz com que a gente viva diariamente um #tbt lembrando de momentos vividos e reviver esses momentos é uma delícia, não é?

Dia da saudade | Aruanã Hotel e Acampamento

Hoje é dia de saudade, bebê!

Todo dia é dia de sentir saudade, seja de alguém, de algum lugar, de uma vivência, de um grupo de pessoas, de uma época. Hoje a saudade bateu forte, e queríamos que você soubesse disso.

Sabe aquela pessoa que você pensou quando leu a palavra saudade? Conta pra ela o que você sentiu!

Estamos aguardando ansiosamente para viver tudo outra vez! 🧡

Com amor e muita saudade,
Família Aruanã

Deixe um comentário