#04 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Querido diário,

Mais uma semana agitada se passou e vim aqui te contar o que está rolando…

Casa renovada

Como estamos de quarentena no Aru, temos passado mais tempo em nossos quartos e percebemos que podíamos deixá-los mais com a “nossa cara”, afinal, essa é nossa atual casa. Rolou criação de prateleiras usando porta de armários antigos e até quadro que virou varal de fotos, descobrindo habilidades com furadeiras, martelos, pincéis e tintas, sempre tomando muito cuidado, claro!

Natureza surpreendente!

Não sei se você tem visto nas notícias, mas muitos países notaram que o isolamento social fez com que a natureza ganhasse mais força e aqui no Aru não está sendo diferente. Apesar de doer no coração o fato de não estarmos recebendo nossos clientes, percebemos que a natureza tem sentido as mudanças dessa quarentena e também começamos a reparar mais em alguns detalhes.

Temos feito caminhadas diárias e até trilhas e, com isso, colhemos algumas frutas do pomar e descobrimos até um pé de mexerica enxertado em outra árvore, dá pra acreditar? Isso significa que em cima de um mesmo tronco temos um Ficus e um pé de mexerica, que dividem o mesmo espaço e ainda por cima crescem juntinhas!
A natureza é surpreendente.

Juntinhos…

Ah, essa semana também tivemos uma noite de oficina de salgados! A Luzia preparou uma massa deliciosa e nós ajudamos, recheando com frango para fazer coxinhas e com queijo para bolinhas de queijo. Ficou tudo uma delícia.

Ufa, quanta coisa né? Mais uma semana se passou e a saudade dos “velhos tempos” aperta mais a cada dia, mas temos valorizado muito as coisas que estamos aprendendo e refletindo sobre a importância que temos um na vida do outro. Que bom ter você “aqui” com a gente!

Jantar da Semana

Ah, fizemos o jantar do brega semana passada e foi bem engraçado!

E hoje, dia 26 de maio é o Dia Nacional do Acampamento Educativo! Por isso, essa semana inteira vamos postar fotos com nossas roupas do Aru, inclusive no jantar da sexta.
Participe de casa também para apoiar seu acampamento do coração!

Com amor e saudades,
Família Aruanã

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *