#02 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02-ARUANEWS - CAPA

Diário da Quarentena: o que está rolando no Aruanã

 

Querido diário,

As coisas estão bem agitadas por aqui!

Como falamos semana passada, estamos cheios de atividades para fazer e vamos contar um pouquinho para vocês. 

Nossa horta abundante!

Muitos sabem que temos uma bela horta e um viveiro de mudas nativas aqui no Aru. No começo da quarentena vimos que nossa produção de alface estava muito grande pro nosso próprio consumo, por isso, boa parte dela seria perdida. Resolvemos, então, dar um destino melhor para elas, doando quase 400 pés para prefeitura de Embu-Guaçu levar para famílias que estavam precisando de alimentos e, o restante, para nossos colaboradores, que vem buscar quando precisam. Estamos cuidando da horta e do galinheiro e, com isso, valorizando ainda mais o lindo trabalho daqueles que cuidaram dela tão bem e que nos ensinaram tanto! 

horta, festa preto e branco, galinheiro

 

Dia de Escoteiro

Aqui ninguém fica parado, as crianças também participam das atividades! Temos alguns escoteiros aqui e muita animação, então resolvemos criar uma mesa de bambu. Fomos cedo pro bambuzal e começamos o trabalho. À noite tínhamos uma linda mesa com bancos e fizemos uma fogueira deliciosa para comemorar, que é tradição do acampamento, com direito a pipoca e violão. E teve gente que dormiu na barraca! 

Jantares temáticos

Ah, diário, te falei que a gente está fazendo jantar temático toda sexta? Já rolou Fantasia, Zumbis e Preto e Branco. É bem gostoso a gente tirar esse tempinho para se produzir e esquecer um pouco das chateações do mundo. Essa semana foi bem especial, pois as famílias dos nossos acampantes estão participando em casa também e mandando foto para gente, o que faz a gente se sentir mais pertinho! É um jeito de se conectar mesmo estando longe. Fique de olho para ver o tema dessa semana e participe com a gente! =)

Bambu, fogueira, mesa de bambu

Já falei demais, eu sei, mas o tempo está passando diferente, estamos fazendo tanta coisa! E ainda estamos contando os dias para abrir as portas novamente e poder receber nossos amados visitantes, que são o grande motivo da nossa existência. 

Nos vemos em breve!

Com amor e saudades,

Família Aruanã.

Deixe um comentário