#01 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Aruanews - diário da quarentena no Aruanã

Diário da Quarentena: o que está rolando no Aruanã

 

Querido diário,

Alguns clientes, amigos e seguidores nos perguntam e estão curiosos para saber como estamos indo durante este período tão complexo. Vamos compartilhar com vocês como está sendo nossa rotina, mas antes, vamos contextualizar.

Tudo começou no início de março e, para nós que somos do setor de turismo, eventos e educação, tivemos imediatamente todos os eventos até junho cancelados ou adiados.

Instantaneamente choramos, sofremos, tivemos a sensação de tudo estar perdido e que uma empresa de 30 anos poderia acabar, que teríamos que demitir dezenas de pessoas e até fechar as portas.

Melhor lugar do mundo!

Depois de alguns dias recolhemos nossos pedacinhos e começamos a colar os cacos, juntamos algumas das pessoas que fazem essa magia acontecer, fizemos reuniões, brainstorms, etc… E chegamos à conclusão de que somos muito privilegiadas por estarmos no melhor lugar do mundo, cercadas pela Mata Atlântica e com pessoas que nos amam e amam o Aruanã.

Sabemos que teremos tempos difíceis pela frente, certamente passaremos pelo maior desafio que já enfrentamos até hoje, mas com a certeza de que não estamos sozinhas. Será desafiador, planos terão que ser refeitos, dívidas serão contraídas, a festa de comemoração dos nossos 30 anos terá que ser adiada, obras terão que esperar, mas sairemos mais fortes disso.

A gratidão aos nossos pais que tiraram o sonho do papel 30 anos atrás ficou ainda maior, a admiração pelos nossos amigos e colegas de trabalho que resolveram passar essa quarentena conosco é imensa, a compreensão de nossos clientes que ainda estão pagando pelos eventos, mesmo sem saber quando vão acontecer pois confiam em nós, é fantástica, a paciência e compreensão de fornecedores e parceiros para negociar o que devemos é especial.

Unindo forças

Com tantas demonstrações de amor conseguimos unir nossas forças e começar a trabalhar de formas bem diferentes do que estávamos acostumados. Estamos mais juntinhos que nunca, arrumando a casa, cuidando da horta, organizando coisas e espaços, mandando embora o que não importa e cuidando do que fica. Também decidimos que precisamos de um pouquinho de diversão, por isso toda sexta-feira fazemos um jantar temático!

Estamos muito focados em cuidar desse vale encantado que proporciona momentos inesquecíveis para tanta gente, esperando ansiosamente para receber nossos amados visitantes e colaboradores de volta. Sem dúvida já estamos em transformação e voltaremos melhores do que nunca!

Fiquem ligados nas novidades por aqui, pelo blog e redes sociais =)

Nos vemos em breve!

Com amor e saudades,

Camila, Carol e Família Aruanã

Deixe um comentário