#10 Aruanews | Família no Aru

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Querido diário,

Ando meio sumido por aqui, eu sei, mas tem tanta coisa boa acontecendo no Vale Encantado, que não parei para vir aqui contar para vocês.

Confesso que senti muita falta de vir aqui escrever para você. É muito maluco isso, mas quando escrevo passa um filme na minha cabeça lembrando de tudo o que aconteceu na última semana e, quando percebo, já escrevi demais! 

No último final de semana recebemos pela primeira vez famílias aqui no Aru, então imagina só como foi corrida a semana. Além da organização e limpeza dos espaços, rolou treinamento com os novos procedimentos e também adaptações para o sistema de alimentação.

Na sexta, além da ansiedade para receber as famílias, estávamos um pouco nervosos, pois muito do que faríamos era novidade. Era mais um frio na barriga, mas no final das contas, o final de semana foi lindo, um grande sucesso!

Tenta imaginar, famílias animadas e participativas, o sol sempre presente, monitores fazendo a animação da galera… e tudo isso no nosso Vale Encantado… não tinha como ser melhor!

Teve piscina, brincadeiras com os adultos e com as crianças, jogos em família, fogueira, festa junina e trilha com lama!

A felicidade de ter visto tantas pessoas à vontade, aproveitando um lugar diferente em meio a toda essa loucura, junto com suas famílias e vivendo experiências que jamais viveram, resulta em sentimentos que nem consigo nomear. É muito amor!

É, agora eu preciso ir, pois estamos terminando de organizar tudo aqui para recebermos mais famílias nesse final de semana. Estávamos morrendo de saudade de criar momentos inesquecíveis!

Nos vemos em breve!

Com amor e saudades,

Família Aruanã

Deixe um comentário