#09 Aruanews Especial 30 Anos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Aruanews 30 Anos

Dia de Festa!

Hoje é um dia muito importante para nossa Família Aruanã!

30 anos nascia nosso acampamento, criado por duas mentes brilhantes que sempre amaram reunir a família e os amigos e viram nisso a oportunidade de um negócio que é um sucesso. E não tinha como não ser.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer nosso espaço talvez não entendam a mágica e a paixão de estar aqui, mas irão conhecer um dia, tenho certeza!

No início do ano estávamos planejando uma grande comemoração, reunindo as pessoas que tanto se dedicam dia após dia para deixar o Vale Encantado sempre pronto para criar momentos inesquecíveis para aqueles que vem nos visitar, mas de repente, tudo mudou…

Desde março nosso portão não se abre para a entrada de um grupo, seja de crianças ou de adultos. Os monitores não vem ao Aruanã para trabalhar e fazer aquilo que fazem com tanta excelência, acolher nossos visitantes para que se sintam em casa durante sua estadia. Nosso refeitório não fica uma loucura, enquanto a equipe da cozinha prepara uma comida deliciosa que a galera só poderia repetir 365 vezes. Desde março não temos vocês aqui conosco fisicamente.

temporada de férias

Férias de Julho?

Pela primeira vez em 30 anos não teremos nossa tradicional Temporada de Férias, que é nosso coração. A aceitação desse fato foi provavelmente o momento mais difícil desses 30 anos.

Como não ter temporada? Como não encontrar os pais no embarque? Como não receber tantos sorrisos e abraços? Como não fazer alvorada, bom dia, oficina, jantar temático, desfile, punhos na mesa, grito das tribos? Como não jogar bocão, fuga, combate? Como não comer pizza, fazer fogueira, apresentação e chorar na última noite?

Quem nunca viveu uma temporada talvez não entenda, mas para nós é uma família enorme que se forma a cada semana e fica para sempre. 

Mas se engana quem pensa que nós desistimos ou paramos de cuidar do Vale Encantado. Foram reuniões atrás de reuniões para estudar as mudanças necessárias para podermos receber vocês com segurança, além de muita mão na massa para deixar o Aru organizado para quando os funcionários voltassem a trabalhar.

Por isso decidimos abrir para famílias nos finais de semana de julho. Depois de ver e rever os procedimentos de segurança e pensar muito, tomamos essa decisão para que mais pessoas pudessem viver um pouquinho do que é uma temporada para nós. 

Na verdade, essa pandemia nos fortaleceu ainda mais, pois todos os dias lembramos dos momentos maravilhosos que já foram vividos aqui e o quanto ainda temos para viver. A pandemia mostrou a importância de desacelerar de vez em quando, a importância de criar lembranças e ter histórias para contar, e nosso coração fica quentinho de saber que temos a capacidade de te proporcionar tudo isso aqui!

equiper aruanã | abraço | jogo noturno

Obrigado!

Por isso agradecemos a cada um de vocês, escolas, empresas, acampantes, grupos, parceiros, pais e professores que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho e em nossa missão. 

Obrigado por cada sorriso que foi dado em nosso espaço, cada lágrima de saudade que caiu e cada abraço apertado que ficou na memória.

Obrigado tio Vitinho por ter seguido adiante com esse sonho, nós sentimos que de algum lugar você está nos acompanhando e comemorando cada uma de nossas vitórias.

Parabéns a nós por esses lindos 30 anos de história, ainda vem muita coisa boa por aí e é maravilhoso poder contar com você que está lendo isso. 

Estamos contando os dias para recebê-los novamente e criarmos juntos novos momentos inesquecíveis!

Um abraço virtual bem apertado!

Com amor e saudades,

Família Aruanã

Deixe um comentário