#08 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Aruanews 08

Querido diário,

Começo o relato da última semana perguntando, que frio é esse? Acredito que a Elsa está nas redondezas do Aruanã acompanhada do Olaf na incrível missão de fazer nevar aqui no Vale Encantando, mas o frio para nós também representa uma época que amamos demais pois é quando temos o mais lindo pôr do sol!

Bom, essa semana tenho muitas novidades para você, está preparado? Então senta aí…

Lojinha do Aru

Depois de muito trabalho e quebrar a cabeça, a Carol e o Goiaba lançaram a lojinha online do Aru, que logo de cara já foi um grande sucesso e não tinha como não ser. As fotos estão incríveis, os produtos são lindos e o site é super fácil de mexer e comprar. O trabalho deles foi tão bom, que no dia seguinte já estávamos colocando as primeiras compras no Correio!

Lojinha do Aru

Família no Aru

Da última vez que vim aqui comentei que estávamos fazendo muitas reuniões, lembra? Eu ainda não podia contar o principal motivo, mas agora que posso, a maior das novidades é que abriremos o Aruanã durante dois finais de semana em Julho para famílias!

Tivemos que pensar muito em como tudo seria, procedimentos de limpeza, cozinha, recepção, programação e acomodações, mas agora está tudo pronto. Ufa!

Mais informações sobre o final de semana aqui: Família no Aru

Sobre nossos procedimentos você pode ver aqui: Procedimentos de Segurança

Estou tão feliz! Não via a hora de poder voltar a receber pessoas aqui para se divertirem e curtirem o contato com a natureza.

Essa semana também dedicamos muitas horas das nossas noites para maratonar Harry Potter, não foi fácil convencer todo mundo logo de cara, mas no final, todos estávamos envolvidos com a história!

No sábado tivemos o nosso jantar do terror, aproveitamos tudo o que o camarim podia nos proporcionar, desde roupas até maquiagens, além da nossa iluminação de palco para conseguir produzir fotos sinistramente legais.

Essa semana trouxe muitas novidades boas e espero que daqui pra frente tenha cada vez mais.

Volto aqui na próxima semana. Se cuida e, quem sabe, nos vemos em breve!

Com amor e saudades,

Família Aruanã

Deixe um comentário