#07 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Aruanews de Quarentena

Querido diário,

Aqui tem feito um friozinho quando chega a noite, mas para ajudar a esquentar as coisas, a galera topou fazer uns exercícios diários. Digamos que espaço a gente tem, só faltava um empurrãozinho para movimentar o corpo e lembrar de músculos que estavam parados!

A semana em geral foi dedicada a reuniões e avaliações de procedimentos para que tudo esteja alinhado e possamos receber com segurança nossos visitantes assim que possível.

 

O que foi agitado mesmo foi o final de semana!

 

Festa Junina

No sábado nós fizemos nossa festa junina. Teve muita comida gostosa como milho, pipoca, pastel e pinhão, além é claro de fogueira, roupas típicas e até dançamos quadrilha. Já que não podemos ir até a festa junina, ela veio até nós!

Ah, e o Tio Piolho que estava de quarentena na casa dele, veio nos visitar e dar uma força com alguns trabalhos. Além de ajudar na organização do camarim (que está pronto \o/), no domingo ele convocou o Goiaba e a Ju para serem personagens da história que saiu na página do Aru hoje.

Fogueira | Personagens | Trilha

A história é muito legal e ficou incrível por ter sido gravada aqui no Vale Encantado. Confira como ficou (IGTV ou Facebook), espero que o pessoal em casa goste tanto dela quanto nós gostamos.

Essa semana foi isso, diário, vamos nos virando por aqui para não pirar e esperamos que nossos amigos estejam bem.

Com amor e saudades,

Família Aruanã

Deixe um comentário