#05 Aruanews de Quarentena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Aruanews de quarentena - foto aérea aruanã

Querido diário,

Tenho andado meio sumido né? Mas é que os últimos dias não tem sido tão tranquilos e, por isso, não consegui parar para te atualizar, mas já vou te contar o que está rolando por aqui.

Arrumação

Para começar, o Goiaba e a Ju estão numa grande dedicação mudando o camarim dos monitores de lugar. O antigo espaço estava pequeno para a quantidade de fantasias e materiais de jogos, então eles estão mudando tudo para um lugar maior e com um novo formato para que os monitores tenham mais conforto e organização para trabalharem quando voltarem pro Aru! O Kalu e o Tuba também foram ajudar a montar móveis e furar parede!

Essa semana também nos organizamos e revisamos os novos procedimentos para que os funcionários pudessem voltar a trabalhar. Eles não virão todos os dias, mas só de estarem aqui no Vale Encantado um tempinho por semana, nos ajudando novamente a cuidar de tudo já é muito bom. Fora que já estávamos morrendo de saudade dessa equipe sensacional! Claro que estamos usando máscara e respeitando distâncias seguras entre cada um de nós.

fotos aruanews de quarentena - arrumação do camarim, jantar das cores, plantio araucaria

Reflorestando

Sábado passado também foi dia de plantio! Com ajuda das crianças, plantamos 6 mudas de Araucária que ficaram lindinhas! Espero que cresçam bem fortes com muito amor.

E, como de costume, tivemos nossa sexta temática e dessa vez rolou o jantar das cores. Foi tão legal vestir roupas de uma única cor e na hora da foto ficamos parecendo um arco-íris humano! É claro que foi uma virginiana que organizou a ordem das cores, o que convenhamos, deixou a foto mais linda!

Bom, acho que essa semana foi isso, a cabeça ainda está um pouco confusa com as mudanças que estamos fazendo e o coração continua apertado de saudade de ter todo mundo aqui pertinho. Seguimos firmes fazendo muitas reuniões para poder ter a Família Aru reunida novamente. Enquanto isso, #ficaemcasa!

Com amor e saudades,

Família Aruanã

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *