Você sabia?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Resolvemos levantar algumas curiosidades do Aru pra vocês! Afinal são mais de 20 anos de história, diversão e momentos inesquecíveis.

 

> Desde 1990 atuando como acampamento, nós já organizamos quase 100 temporadas de férias que receberam milhares de crianças e adolescentes.

 

> Os beliches dos quartos são tão resistentes, que são os mesmos desde a inauguração do acampamento. E não há quem consiga arrastá-los!

 

> Outros animais famosos divertiam os acampantes mais antigos, como o cachorro Tiririca e o sagui Chico. Ambos já partiram dessa para uma melhor =/

 

> A baladinha foi a estrutura que mais trocou de lugar! Começou no teatro, foi para o circo, voltou para o teatro, foi para a antiga “casa verde”, voltou para o circo… Até que em 2009 ganhou casa própria e hoje está ao lado da quadra verde (que também já foi vermelha uma 15 vezes e até hoje não sabemos a verdadeira cor dela).

 

> A famosa “Área 2” era um grande descampado, só terra pra todos os lados e tinha um barranco que era usado para ‘escaladas’.

 

 

E vocês? Que tal ajudarem a aumentar essa nossa listinha de curiosidades? Comentem e quem sabe em um próximo post a gente coloca o seu comentário aqui =)

Deixe um comentário